Ela liderou
A desigualdade
Palco armado
Proteção feminina
Foi sancionado
PINGAFOGO
- O jornal The New York Times, que dispensa apresentação, anunciou ontem a saída temporária de seus correspondentes da Rússia por segurança. Foi logo depois da entrada em vigor de uma lei que condena até 15 anos de prisão por qualquer informação enganosa sobre a invasão da Ucrânia.
- No entanto, o jornalão norte-americano avisou que vai “manter a nossa poderosa cobertura ao vivo e pretendemos continuar relatando rigorosamente a ofensiva da Rússia na Ucrânia (foto) e as tentativas de sufocar o jornalismo independente”
- Em tempo sobre a nota Palco armado: enquanto o pastor César Augusto, da Igreja Apostólica Fonte da Vida, falava sobre a facada que ela trata como atentado na campanha eleitoral de 2018, tudo transmitido por rede social, o presidente e a primeira-dama Michelle Bolsonaro choraram.
- Em tempo, sobre a nota Proteção feminina: “É importante que as mulheres tenham local onde possam chegar, perguntar, se informar, pedir esclarecimentos e serem auxiliadas nessa caminhada. É medida que permite maior acesso à Justiça”, diz a ouvidora nacional da mulher, Tânia Reckziegel,
- Sendo assim, o que mais dizer, embora a semana ainda pode trazer muito trabalho. Vamos a ele então. FIM!