União pela paz
Volta ao passado
O resumo
Primeiro o aviso
E o V de vacina
PINGA FOGO
- Em Tempo sobre as notas das vacinas: a campanha enfatiza o papel e o desafio do pediatra de fazer com que a imunização de crianças e jovens continue sendo referência mundial, com resultados que refletem na saúde da população. “O pediatra sempre foi o protagonista sobre a vacinação infantil.”
- E tem mais: o cenário atual põe as conquistas em xeque, alerta Renato Kfouri. Doenças que há décadas eram responsáveis por enormes taxas de mortalidade infantil e expectativa de vida menor voltaram, como sarampo, difteria, pneumonia, meningite, diarreia, febre amarela e por aí vai.
- O bloqueio do aplicativo de mensagens Telegram em todo o território nacional, ontem, pode atrapalhar bastante a comunicação do presidente Jair Messias Bolsonaro (PL) com os seus apoiadores mais fiéis do governo.
- Desde o ano passado, Bolsonaro e seus filhos Flávio, Eduardo e Carlos, além de ministros e assessores, vêm utilizando o Telegram para divulgar conteúdo. O grupo considera que a rede é livre de censura e, por isso, usa a plataforma para disseminar textos e vídeos com desinformações que outras redes sociais barravam.
- Que sexta-feira foi esta, não costuma ser tão agitada na política. Será que o fim de semana vai continuar assim? Melhor esperar. FIM!