Pimentel absolvido
Tem que barrar
Áudio vazado
A Lava-Jato
E tem a guerra
PINGA FOGO
- Em tempo, sobre a nota Tem que barrar: na manhã de ontem, houve reunião no gabinete do relator, Marcos do Val (Podemos-ES). Ele disse que “é de fato pauta muito polêmica, que requer cuidado para não irmos para os extremos. Não podemos tirar de parte da sociedade o direito de ter sua arma”.
- E tem mais: outro que participou do encontro dessa terça-feira foi o senador Marcos Rogério (PL-RO), que afirmou ser necessário o debate justamente para vencer um ambiente de extremos. Melhor ficar atento, já que o senador de Rondônia tenta deixar uma janela aberta para as armas.
- Mais um Em tempo, sobre a nota Áudio vazado: o senador de Rondônia também pede que o procurador-geral da República, Augusto Aras, faça a oitiva de todos os envolvidos, incluindo o próprio ministro, o presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), e os pastores citados no caso.
- O ministro da Ciência e Tecnologia, Marcos Pontes, levantou voo do governo Bolsonaro. Ele pretende se eleger deputado federal. “Foi decisão tomada em conjunto com os outros ministros e com o próprio presidente.”
- “Do ponto de vista da ciência, tecnologia e inovação, é importante que tenhamos representantes no Congresso que tenham conhecimento dos gargalos e das necessidades desses setores”, finalizou o astronauta brasileiro. Sendo assim, melhor seguir o conselho e também levantar voo hoje. FIM!