Enfim, o Telegram
Agenda no Ceará
Nota fraterna
Nada a comentar
Para finalizar
PINGA FOGO
- Em tempo sobre a “Nota fraterna”: o senador tucano Izalci Lucas fez questão de destacar que a educação começa é na família, com o amor acima de tudo, mas também, como não poderia de ser, requer o comprometimento de toda a sociedade.
- E tem mais um em tempo, ainda da Campanha da Fraternidade: o senador Flávio Arns (Podemos-PR) destacou a alegria de participar desta sessão solene e destacou ser importante reconhecer o esforço da CNBB a favor da cidadania e dos direitos humanos ao longo dos últimos 58 anos.
- Mais um, desta vez da nota “Nada a comentar”: no discurso que fez, Ciro Gomes ainda ressaltou que tem “respeito” pela trajetória de Geraldo Alckmin, mas disse acreditar que ele “aceitou um balé vergonhoso” ao se unir ao ex-rival. Óbvio que o alvo do pedetista é o ex-presidente Lula.
- Antes de encerrar, vale um registro para aliviar um pouco; afinal, é sábado. Pela primeira vez desde julho de 2020, a ocupação dos leitos de terapia intensiva (UTIs) para COVID-19 ficou abaixo de 60% em todo o país. Dá para confiar, veio do Observatório da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz).
- “Consideramos prudente a manutenção do uso de máscaras para determinados ambientes fechados, com grandes concentrações de pessoas, até nos ônibus e metrô.” Então siga o recado. FIM!