Não de novo!
Volta ao passado
Já no presente
Eleição na TV
#Abril Azul
PINGA FOGO
- Em tempo sobre nota ‘Volta ao passado de novo’: a ditadura militar teve início em 1964, com a deposição do presidente João Goulart, e durou até 1985. Houve censura à imprensa e aos artistas, o Congresso fechou e os brasileiros não puderam votar de forma direta para presidente da República.
- “Zema é quem, no último ano, só fala de eleição. Ele está obcecado com essa narrativa que nada justifica a inabilidade do seu governo em dialogar com o Parlamento e o funcionalismo público. No início de 2021, foi ele quem me procurou para ser seu vice, dois anos antes da eleição.”
- “Quem está preocupado com eleição aqui é ele”, afirmou o presidente da Assembleia Legislativa (ALMG), deputado Agostinho Patrus Filho (PV), em entrevista publicada no EM no último domingo. Como se diz, o partido de Zema é Novo, ele ainda tem de aprender.
- Mais um Em tempo, sobre a nota ‘Eleição na TV’: pelo caríssimo espaço cedido às legendas, as emissoras vão receber uma compensação fiscal, ou seja, poderão abater valores correspondentes em impostos devidos à União.
- Já que é assim, está na hora de encerrar, a semana está apenas começando e tem tudo para o cenário esquentar. FIM!