Samba e saúde
Terremoto?
E vai durar
É grave a crise...
A sensatez
Pinga fogo
- Em tempo, ainda do presidente da República: “Ontem foi um dia importante para o nosso país, não pela pessoa que estava em jogo, ou por quem foi protagonista deste episódio, mas é um simbolismo”. Começou assim Jair Messias Bolsonaro (PL). Mas tem mais…
- Ele acrescentou “que não temos mais do que o direito, nós temos a garantia da nossa liberdade”. As declarações foram feiras durante um evento em homenagem aos 522 anos da chegada dos portugueses ao Brasil, nessa sexta-feira, isso mesmo, ontem.
- Já o senador Humberto Costa (PT-PE), que não costuma perder a oportunidade, sempre com razão em questões políticas complicadas, foi irônico ao dizer que “Bolsonaro não é Papai Noel, mas deu um presentão ilegal a um aliado raivoso e criminoso”.
- Para o senador Omar Aziz (PSD-AM), o presidente deu demonstração de total falta de respeito à democracia. Ele deixou claro e evidente que “seus asseclas podem cometer crimes, ofensas e desrespeitos em série, contra qualquer um, que serão acolhidos sob a sombra obscura de sua proteção”.
- Diante disso, quem sabe o fim de semana consiga apaziguar um pouco os políticos país afora. Sendo assim, FIM!