Placar 10 a 1
PIX na eleição
Agora é fato
Dói no bolso
Aécio dá o troco
PINGA FOGO
- Em tempo, sobre a nota ‘PIX na eleição’: o PSD ainda questionou se seria permitida a venda de convites para eventos visando à arrecadação de recursos na conta de campanha do partido fora do período eleitoral. Todas as indagações foram respondidas afirmativamente.
- Em tempo sobre a nota ‘Agora é fato’: vale um registro sobre os leilões de aeroportos. O de Congonhas, incluído no pacote, é chamado de aeroporto executivo e é o segundo mais movimentado do país, atrás apenas do de Guarulhos, também em São Paulo.
- E teve mais, do @PSDBoficial: “Lula tinha que estar mais preocupado em responder à população por que a gestão do PT quase acabou com o Brasil, que foi salvo da destruição pelo impeachment de Dilma. Aliás, Dilma que ele e o PT escondem e ele segue na hipocrisia em busca líderes tucanos”, disse o partido.
- Johnny Depp, astro de “Piratas do Caribe”, de 58 anos, processou Amber Heard com pedido de US$ 50 milhões e argumentou que ela o difamou quando o chamou de “uma figura pública que representa abuso doméstico”.
- Calma que tem mais. O júri de um tribunal da Virgínia decidiu, ontem, que a atriz Amber Heard difamou seu ex-marido e estabeleceu um pagamento de US$ 10 milhões ao ator como indenização. Sendo assim, melhor encerrar por hoje. A novela terminou. FIM!