Adiado de novo
Notícia nova
Tiroteio político
Pegou carona
PINGA FOGO
- Em tempo, sobre a nota ‘Adiado de novo’: indígenas chegaram a participar em Brasília do Acampamento Terra Livre, que foi considerado como o maior encontro de etnias do país, com o objetivo de combater o que chamaram de “agenda anti-indígena”.
- Mais um Em tempo, da nota ‘Notícia nova’: a primeira signatária da iniciativa, senadora Eliziane Gama (Cidadania-MA), fez questão de prestar uma homenagem aos mais de 700 profissionais da enfermagem mortos durante a pandemia da COVID-19.
- E tem ainda mais um Em tempo, desta vez do senador Rodrigo Pacheco (PSD-MG). Ele disse ter participado da reunião, que também teve a presença do presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PL-AL), como colaborador, uma vez que o Senado e a Câmara não são partes diretas da ação judicial.
- Antes de encerrar tem a guerra. As forças russas ocupam atualmente quase 20% do território ucraniano, o que inclui a península da Crimeia e o território controlado dos separatistas que são pró-Moscou desde 2014, afirmou o presidente Volodymyr Zelensky.
- O fato é que atualmente quase 20% do “território está controlado pelos ocupantes, ou seja, quase 125.000 quilômetros quadrados”, disse o ucraniano em discurso para o Parlamento de Luxemburgo. “Temos que nos defender contra o exército russo quase inteiro”. Sendo assim… FIM!