37 segundos
Tijolo por tijolo
Quase terremoto?
O milionário
Para encerrar
pingafogo
- Em tempo, sobre a nota ‘37 segundos’: “Como se sabe, a CUT é entidade associativa de representação sindical, voltada à defesa dos trabalhadores, e sua natureza é de pessoa jurídica sem fins lucrativos. Assim, é necessário reconhecer o seu impedimento legal de propaganda eleitoral na internet”.
- Tem mais: Maria Cláudia Bucchianeri atendeu ao pedido da coligação formada por PL, partido do presidente Bolsonaro, PP e Republicanos. Os partidos alegaram que o vídeo, publicado em 19 de julho, faz referência à eleição e, portanto, trata-se de propaganda eleitoral negativa antecipada.
- Mais um Em Tempo, desta vez sobre a nota ‘Tijolo por tijolo’: Ciro Gomes (PDT) fez questão de destacar Ana Paula Matos e a qualificação de sua vice-candidata à Presidência da República.
- O esforço junto aos eleitores mineiros quanto à importância da democracia é o foco do termo de cooperação entre a Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) e o Tribunal Regional Eleitoral do Estado (TRE-MG) que será assinado hoje em solenidade no Salão Nobre. Representando as duas instituições, participarão os presidentes da Assembleia, deputado Agostinho Patrus (foto) (PSD), e do TRE-MG, desembargador Maurício Soares, além do corregedor do tribunal, desembargador Octávio Boccalini.