O presidente Jair Bolsonaro (PL) participou ontem de manhã de uma revista naval, uma espécie de inspeção de embarcações da Marinha brasileira, na Baía de Guanabara, no Rio de Janeiro. Ele não falou com a imprensa. O evento faz parte das celebrações do bicentenário da Independência e durou cerca de duas horas. Ao todo, participaram cerca de 22 embarcações, sendo 11 delas estrangeiras.
Vatican News
A proclamação
Em voo solo
Grandes fortunas
Longe da educação
PINGA FOGO
- Em tempo, ainda da nota ‘Vatican News’: “Confiando sua nobre alma à bondade misericordiosa de nosso Pai Celestial, asseguro a Vossa Majestade as minhas orações para que Deus Todo-Poderoso o sustente com sua graça inabalável, enquanto assume agora as altas responsabilidades como rei.”
- Mais um em tempo, desta vez de Simone Tebet: para a candidata emedebista, a gestão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nunca “acreditou na iniciativa privada” e a de Jair Messias Bolsonaro (PL) “não sabe como fazer”.
- E tem mais ela: “Pode faltar dinheiro para qualquer coisa, mas não vai faltar dinheiro para alimentar os nossos filhos, os nossos trabalhadores e as nossas mulheres. Dinheiro? Nós vamos tirar da corrupção do passado”. Tebet estava afiada.
- Mais um em tempo sobre educação. Francisco Borges aponta três aspectos sobre o setor educacional, seja de natureza pública, seja de natureza privada, que deveriam ter mais espaço nos próximos debates entre os candidatos em busca de se eleger.