“Lamentamos, neste momento de campanha eleitoral, a intensificação da exploração da fé e da religião como caminho para angariar votos no segundo turno. Momentos especificamente religiosos não podem ser usados por candidatos para apresentarem suas propostas de campanha e demais assuntos relacionados às eleições”.
Sem casuísmo
Repúdio da ABL
Foi ao ataque
Falta o Senado
Para encerrar...
...a novidade é que teve uma caminhada, mas o vermelho do PT ficou longe. Lula e a esposa Rosângela da Silva, a Janja (foto), usaram camisas brancas no ato – mesma cor adotada por apoiadores como o deputado estadual André Ceciliano (PT) e o prefeito de Belford Roxo, Waguinho (União). Entre os apoiadores, fora do carro, havia ainda bandeiras e trajes vermelhos. O ex–presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) participou, ontem, de uma caminhada pelo bairro da Areia Branca, em Belford Roxo (RJ), na Baixada Fluminense.
Pinga Fogo
Depois da repercussão da chegada de Jair Bolsonaro (PL), atual presidente e candidato à reeleição, para o Círio de Nazaré no Pará, a Arquidiocese de Belém emitiu nota: “Não houve nenhum convite a qualquer autoridade seja municipal, estadual ou federal”. E que não tolera uso político do evento.