Tem de combater
E também vigiar
Cardeal atacado
Dória saiu
Para encerrar...
PINGA FOGO
- Em tempo ainda sobre Dom Arns: foi acusado de apoiar a “ditadura da esquerda” e de “comunista” por usar paramentos vermelhos, que é a cor dos cardeais, de acordo com a tradição da Igreja Católica. Infelizmente, a intolerância religiosa cresce, semeando o ódio e dividindo a sociedade.
- Mais um Em tempo, desta vez da nota ‘Doria saiu’: pela primeira vez em sua história, o PSDB não foi cabeça de chapa em um pleito presidencial – lançou a senadora Mara Gabrilli (PSDB) como candidata a vice de Simone Tebet (MDB). Desde que sua candidatura naufragou, Doria voltou a se dedicar aos negócios privados.
- A novela acabou. Embarcaram ontem, no aeroporto de Fernando de Noronha, 68 clientes da Gol retidos na ilha há vários dias, depois que uma decisão da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) proibiu pousos de aeronaves a jato no aeroporto local.
- A empresa fez um acordo para que a aérea Voepass, que conta com aviões turboélice em sua frota, buscasse os passageiros em Noronha. O avião pousou em Recife, no início da tarde. A decisão da Anac proibiu o pouso de aeronaves turbojato, mas os aviões turboélice foram liberados.
- “Me sinto incomodado de falar de política em uma casa de Deus, mas faço isso porque acredito que nossos valores estão em risco”, disse o candidato a vice-presidente da República na chapa de Bolsonaro, Braga Netto, que mais de uma vez disse que não se sentia confortável em falar lá das eleições. Sendo assim… FIM!