A melhoria global da qualidade de vida poderia evitar parte desses casos, afirma a diretora de comunicação da Sociedade Brasileira de Medicina de Família e Comunidade, Rafaela Alves Pacheco, que é médica sanitarista e professora da Universidade Federal de Pernambuco.
Nada de “fogo amigo”
O Zé Gotinha… voltou!
Síndrome de Dravet
Domingão no quartel
pingafogo
- A ministra do Planejamento, Simone Tebet, declarou que a reforma tributária não deve sair em prazo inferior a seis meses, mas que não cabe ao governo estipular a meta, já que há uma nova legislatura começando no Congresso.
- Já sobre a nota ‘Síndrome de Dravet’, o governo diz que a medida “minimiza os impactos financeiros da judicialização e, sobretudo, garante a segurança dos pacientes, considerando protocolos terapêuticos eficazes e aprovados pelas autoridades de saúde”.
- O Brasil registrou uma confusão por dia, em média, envolvendo passageiros indisciplinados em aviões, nos últimos quatro anos, de acordo com levantamento feito pela Associação Brasileira das Empresas Aéreas (Abear).
- Dá vontade de voar desta notícia: quem tem recursos financeiros para viajar em aviões deveria ter, no mínimo, um pouco de educação. Afinal, quem usa os aviões têm recursos suficientes para ter uma melhor educação.
- Já que é assim, já basta. É melhor voar rapidinho. Tenham um bom domingo. FIM!