Causou desconforto na direção estadual do PSB a movimentação do presidente nacional Carlos Siqueira, que esteve em Belo Horizonte nesse sábado (16/9), para explicar ao presidente estadual do partido, Mário Assad, que o comando do PSB em Minas será entregue ao recém-filiado deputado estadual Noraldino Júnior (ex-PSC).
Leia Mais
O papel de Aro na disputa entre Gabriel Azevedo e Fuad NomanLula reserva valor recorde para publicidade oficial em ano eleitoralDeltan desiste de recorrer contra cassação: 'Justiça não vence no Supremo'Nomes do NovoCautela e caldo de galinhaIntegrantes da direção socialista reclamaram a Carlos Siqueira: “Filiação é uma coisa; presidência é outra. Até aqui somos Lula. Agora viraremos o quê?”.
Carlos Siqueira convidou Mário Assad a permanecer em outro cargo de direção, após informar-lhe que Noraldino vai presidir a legenda. Assad agradeceu a deferência.
Deve ter se lembrado de Tancredo Neves, que ensinava àqueles que lhe cobravam certas nomeações: “Diz que eu lhe convidei, mas você não aceitou."
Leia também na coluna da Bertha de hoje:
- Listas de gênero para promoções no Judiciário
- O PSD em Minas está rachado
- Privatização em Minas sem o povo