Da base de Romeu Zema (Novo) na Assembleia, ao criticar a desorganização do pedágio implantado na BR 459, no Sul de Minas, entre Itajubá e Poços de Caldas, o deputado estadual Duarte Bechir (PSD) cobrou da Secretaria de Estado da Infraestrutura, Mobilidade e Parcerias (Seinfra).
“É intolerável essa situação”, reclamou, referindo-se aos atrasos provocados pela falta de estrutura das cabines de pedágio, principalmente no município de Santa Rita do Sapucaí.
Em sua crítica, Bechir evitou mencionar o governador. Zema assinou em novembro de 2022 o contrato de concessão da BR 459 com o vencedor da licitação, o Consórcio Infraestrutura MG-EPR Participações, formada pelas gestoras Equipav e Perfin.
Leia Mais
O que seria de Bolsonaro sem as temáticas do aborto, maconha e de gênero?Zema e Bolsonaro em BH: bate e sopraO Republicanos vive o hibridismoPax romanaSelfie na paradaEm sua crítica, Bechir evitou mencionar o governador. Zema assinou em novembro de 2022 o contrato de concessão da BR 459 com o vencedor da licitação, o Consórcio Infraestrutura MG-EPR Participações, formada pelas gestoras Equipav e Perfin.
Leia também na coluna da Bertha de hoje