Os organizadores do Bazar Prime, uma das ações em benefício da Jornada Solidária, têm encontro nesta terça (10), às 11h, para acertos finais do evento marcado para os próximos dias 24 e 25, no Espaço Fasano, das 13h às 20h. À frente do bazar, os RPs Phillip Martins, Jack Verneiul, Maria Flávia Zech Coelho e Manu Diniz, que uniram forças para colaborar com o programa de responsabilidade social dos Diários Associados em Minas.
• • •
As marcas Reserva, UH Premium, B.Bouclé, Iorane, Essenciale, Espaço Deluxe, Skazi, Átmo e Vaninha Perpétuo terão espaço próprio no evento. Já a loja da Jornada Solidária terá peças das grifes Bárbara Bela, Printing, Fátima Scofield, Mares, Coven, Arte Sacra, Vivaz, Alphorria, Unity Seven, Bella Pelle, Anne Fernandes, Lu Peçanha, Kalandra, Padronagem, Maracujá, Madrepérola, Thamara Capelão, Márcia Moraes, Vanessa Arantes, além de calçados da Equipage e Luiza Barcelos. Lembrando que toda a renda arrecadada será revertida para as obras da Jornada Solidária Estado de Minas, que atende 13 creches comunitárias de Belo Horizonte. O patrocínio é da LF Loja das Festas, com copatrocínio da Central Press.
SOLIDARIEDADE
DOAÇÃO E DIVERSÃO
Os alimentos que forem doados na Festa da Itália, domingo, na Avenida Getúlio Vargas, entre as avenidas Afonso Pena e do Contorno, serão destinados a entidades filantrópicas, como a Assopoc (Associação dos Protetores dos Pobres e Carentes) de Crucilândia, que cuida de pessoas em situação de vulnerabilidade social. “Essa parceria, que já dura uma década, é fundamental para continuarmos desenvolvendo o nosso trabalho. Ao longo dos anos, conseguimos fornecer cerca de 110 mil pratos de comida com o apoio da festa”, diz Elaine Coelho, vice-presidente da instituição. Atualmente, a Assopoc atende aproximadamente 530 pessoas na creche, no Lar dos Idosos e no Centro de Equoterapia.
AGENDA MUSICAL
FILHAS DE PEIXE
A turnê Mart’nália canta Vinicius de Moraes, que marca o lançamento do disco mais recente de Mart’nália, passa por Belo Horizonte no dia 22 de novembro, no Palácio das Artes. No repertório, clássicos como A tonga da Mironga, Minha namorada, Eu sei que vou te amar, Insensatez.
• • •
Já Maria Rita apresenta projeto de voz e piano, dia 2 de novembro, também no Palácio das Artes. Acompanhada do pianista Rannieri Oliveira, ela vai cantar um repertório com sucessos de seus primeiros álbuns, como Cara valente, Pagu e Num corpo só, além de releituras de Grito de alerta, de Gonzaguinha, Asa branca, de Luiz Gonzaga, e Romaria, um dos grandes sucessos de sua mãe, Elis Regina.