Manu Diniz estreia sua carreira de cantora com pé direito no Baretto

O show, em benefício da Jornada Solidária, lotou o bar do hotel Fasano BH. Manu cantou 19 canções entre sucessos nacionais e internacionais

Helvécio Carlos
- Foto: Pedro Zola/Divulgação
Manu Diniz ainda está em êxtase com a boa repercussão do show que marcou sua estreia como cantora. “Já tenho até show contratado”, vibra ela, que fez a apresentação em benefício da Jornada Solidária Estado de Minas. O primeiro compromisso profissional está marcado para 17 de dezembro na inauguração do Estabelecimento, no Estoril. A noite no Baretto, onde Manu cantou, foi especial. Na plateia, não faltou o fã-clube As Manuzetes, colegas de balé da cantora. Todas devidamente paramentadas com faixas na cabeça.

>>>

A cantora chegou antes de a casa ser aberta e foi direto para o camarim se concentrar e dar aquela última conferida nos arranjos e no set list com 19 canções. Ela diz que todas as músicas foram bem escolhidas por ela, mas reconhece Shallow, sucesso na voz de Lady Gaga, e You've got a friend, do repertório de James Taylor, como mais emocionantes. “Isabela (Teixeira da Costa) me viu cantado Shallow e convidou para fazer o show.
E, no final da apresentação, ver todos os meus amigos cantando You've got a friend teve um significado ainda mais especial”, conta.

>>>

Manu esteve acompanhada por Paulo Diniz (baixo), Paulinho Fonseca (bateria), Sandro Alcântara (voz e violão), Adriana Moreira (play), Fernanda Hamacek (voz), JP Lima (voz e violão), Carolina Guimarães (piano), João Vicente Guimarães (bateria), Tetê Oliveira (voz), Raphael Capelão (guitarra, voz e violão) e Josi Trevisan (piano).

NO CCBB
DIRETO DE DIAMANTINA

Palco de exposições e eventos que marcaram a história, o CCBB promete um presente inusitado para comemorar o aniversário da cidade. Quarta-feira, o centro cultural receberá a Vesperata de Diamantina. Cerca de 80 músicos estarão sob regência do maestro Patrick Aguilar. “Vamos reproduzir nas janelas do CCBB umas das mais belas atrações musicais da cultura de Minas Gerais e do Brasil. Será imperdível!”, garante Leonardo Camargo, gestor do Centro Cultural Banco do Brasil.

>>>

Mas, atenção. Como a apresentação será no pátio do CCBB, o número de pessoas estará limitado mediante a retirada de senhas às 19h, uma hora antes do início da apresentação. O repertório, ainda em segredo, foi preparado especialmente para o aniversário de Belo Horizonte.
.