Jornal Estado de Minas

COLUNA HIT

DJ mineiro é apontado como aposta do ano pelo Festival Tomorrowland

Conteúdo para Assinantes

Continue lendo o conteúdo para assinantes do Estado de Minas Digital no seu computador e smartphone.

Estado de Minas Digital

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Utilizamos tecnologia e segurança do Google para fazer a assinatura.

Experimente 15 dias grátis

Mineiro de Bocaiúva, Normalio Francisco, que assina o projeto NUZB, está na lista do Tomorrowland Festival, um dos principais eventos musicais do mundo, entre os 20 artistas promissores em 2021. A carreira do rapaz começou há seis anos, em Montes Claros, quando aposentou as baquetas e decidiu produzir música eletrônica. Quando veio para Belo Horizonte, ele optou definitivamente pela house music. Normalio já tocou no BH Dance Festival, Planeta Brasil e Flowers, na capital, e no Universo Paralello, em Pratigi, na Bahia. O trabalho do mineiro caiu no gosto da STMPD Records, do DJ Martin Garrix.



EU USO MÁSCARA
(foto: Acervo pessoal)

EMÍLIA PARÍZIO
Sommelière de chás

“Eu uso máscara, primeiro, em respeito ao meu próximo, que amo como a mim mesma. Por se tratar de uma doença respiratória, acredito que seu uso seja indispensável. Não a tiro por nada, a não ser dentro de minha casa.”

DUELO DE MCS
AINDA SEM DATA

Prevista para o fim de janeiro, a grande final do 9º Duelo de MCs Nacional foi adiada, ainda sem nova data. Se tudo der certo, a expectativa 
é de que a competição seja realizada em abril. Sem presença de público e transmitido ao vivo pela TwitchTV do coletivo Família de Rua, o Duelo será disputado por 32 MCs classificados em seletivas estaduais e na repescagem.

HOMENAGEM
NO FELUMA

Devido à pandemia, a carreata comemorativa aos 90 anos da atriz Wilma Henriques foi suspensa. Os organizadores da homenagem e os dirigentes da casa onde ela mora, no bairro Planalto, concordaram em não realizar o cortejo motorizado. Porém, a data não passará em branco. Jair Raso está escrevendo o roteiro do encontro virtual com Wilma Henriques, que será transmitido do palco do Teatro Feluma diretamente para o espaço onde ela reside. Vão participar atores, diretores e amigos – um grupo restrito, para evitar aglomerações no teatro.

MESTRE JONAS
NADA DEFINIDO

O concurso de marchinhas Mestre Jonas, que este ano comemoraria sua décima edição, ainda é incerto. A definição oficial deve ser anunciada até a próxima semana, com a possibilidade de o evento ser realizado no formato on-line, podendo ultrapassar o período do carnaval.