A pandemia atrasou também o lançamento de “Cais”, livro do fotógrafo mineiro Aderi Costa, uma obra de arte com design de Gringo Cardia. Mas a curiosidade em torno da obra não foi o único motivo que levou uma multidão de amigos, modelos, atores e atrizes ao Copacabana Palace, quarta-feira (4/5), em uma noite de chuva forte que caiu sobre a cidade.
Leia Mais
Censurado na ditadura, 'Liderato, o rato que era líder' é marco no teatro Nos anos 90, a moçada dobrava quarteirão para ver o Skank no Maxaluna Fotógrafo Aderi Costa lança livro com 300 imagens de 130 personalidades"Yes", de Yoko Ono, inspirou casamento de músico mineiro, no Jardim Canadábonito do Brasil.
A espera na fila foi longa. O ator Marcos Pasquim enfrentou quase uma hora para ter o exemplar autografado pelo fotógrafo, que comemorou o lançamento. “Um sonho realizado. Fiquei muito feliz com a presença de tantos artistas e amigos, apesar da chuva que eu só soube no final. Depois que comecei a autografar não parei mais”, conta Aderi Costa. Em quase quatro horas de evento, o fotógrafo assinou 400 exemplares do livro.