Literalmente, os amigos e familiares de Luís Eduardo Silva Couto e Rita Mendes Costa Cardoso participaram da união do casal. A celebração, no Far East, no Jardim Canadá, foi feita por Laura de Las Casas, Pati Saggioro, Gigi, Lucas Creek, Lívia Couto (irmã de Luís), Aninha Cardoso (irmã de Rita) e os pais de Rita, José Osvaldo Cardoso Sobrinho e Waleswka Aparecida Costa; e de Luís, Homero José do Couto e Maria de Lurdes da Silva do Couto (Lurdinha Couto). Luís conta que a obra “Yes”, de Yoko Ono, que motivou o primeiro contato de John Lennon com ela, inspirou o casamento. O “Yes” estava presente no convite do casamento e nos textos da celebração.
Luís é vocalista da banda Devise e, por isso, a música foi mais do que presente na cerimônia e na festa. A banda formada por Bruno Bontempo e Mike (Devise), Gabriel Corrêa, Lucas Bonza e Breno Machado acompanhou os amigos Núbia Luana (“High tide or low tide”, Bob Marley), Matheus Lopes (“Just like heaven”, The Cure), Fernanda Bessa (“What a wonderful world”, Louis Armstrong) e Renan Brodinho (“Dê um rolê”, Novos Baianos).
O show foi comandado por amigos em uma mistura de vários músicos no palco. Por lá estiveram Devise, Churrus, Vaga Luz, Renan Brodinho, Lucas Bonza, Ous, Hacienda, Sliced Hearts, Kuringa, Cavu Rosa, Semente, Gabriel Correa, Breno Machado, Shimon Korell, Núbia Luana, Jay Horsth (Young Lights) com canções autorais, além de Oasis, The Who, Bob Dylan, The Strokes, Beatles, Rolling Stones, Skank e outros nomes do rock nacional e do reggae.
"E houve um momento muito especial em que meu pai e o pai da Rita subiram ao palco para tocar e cantar com a Devise e o Beto Arreguy (Hocus Pocus) duas músicas dos Beatles, “Don't let me down” e “Ticket to ride”.