Tão esperada como a Modernos Eternos, a ação Street, projeto paralelo à feira de arte e decoração, já pode ser vista pela cidade. Este ano, o copo Lagoinha é a matéria-prima para as obras de 20 artistas, arquitetos e designers.
Street é realizado desde a segunda Modernos Eternos e instala obras de arte em espaços públicos, democratizando o acesso e provocando o cotidiano de quem transita por eles. Cada participante recebeu copos Lagoinha fornecidos por Nadir e estruturas em metal da Gerdau desenvolvidas pela Accero. A partir daí, cada um deu asas à imaginação.
Até o próximo dia 11, o público poderá admirar os trabalhos nos corredores do DiamondMall; no MM Gerdau - Museu das Minas e do Metal, na Praça da Liberdade; Novotel, na Savassi; Galeria Murilo de Castro; e ainda na Cobo Galeria Mercado Novo, de Marcus Paschoalin e Rogério Flausino.
Leia Mais
O projeto Vozes de Aço quer falar de temas urgentes por meio da músicaFesta junina arrecada 150 quilos de alimentos para o Instituto Mario PennaChá na Academia Mineira de Letras comemora os 18 anos da coluna HITColeção 'Para gostar de ler' faz 45 anos e dialoga com o jovem do século 21Dez anos depois de sua morte, Ítalo Mudado ganha homenagem na Funarte-MGAté o próximo dia 11, o público poderá admirar os trabalhos nos corredores do DiamondMall; no MM Gerdau - Museu das Minas e do Metal, na Praça da Liberdade; Novotel, na Savassi; Galeria Murilo de Castro; e ainda na Cobo Galeria Mercado Novo, de Marcus Paschoalin e Rogério Flausino.