Depois de dois anos de espera, finalmente será realizada nesta terça-feira (9/8) a nona edição do baile Fadas Madrinhas. O encontro reunirá 27 adolescentes, que debutarão no Chalezinho. A boa notícia é que 26 participantes que já estavam em BH testaram negativo para a COVID-19. O teste é exigência obrigatória para a festa.
Leia Mais
Pets da Turma da Mônica vão invadir o palco do Cine Theatro BrasilNeto de Otto Lara Resende, Gab Lara está em peça sobre o Clube da EsquinaJulian Casablanca, do Strokes, elogia versão da banda mineira Devise Baile de Debutantes emociona 27 adolescentes, que realizaram um sonhoProdutora mineira recebe prêmio por curta em premiação nacionalEstudantes da rede pública são selecionadas por meio das boas notas na escola. Foram cerca de 6 mil inscrições de adolescentes de todo o Brasil. As selecionadas têm direito de trazer a BH um acompanhante responsável, e a organização se responsabiliza por despesas de transporte, hospedagem e alimentação.
Os vestidos são assinados por Victor Dzenk, com tecidos doados pela Ouro Têxtil. O estilista Rodrigo Fraga criou traje especial para uma das debutantes. Os acessórios foram doados pela marca Cláudia Marisguia. Jô Martins, Cris Rozzini (Ribeirão Preto), Casa Tif's, Luiza Macedo e Sol garantirão o Dia da Beleza.
Esta edição do baile conta com apoio do Clube Chalezinho, que cedeu o salão; da Loja das Festas, que ofereceu todo o mobiliário; e da Lecult, responsável pelo cerimonial. A decoração ficou a cargo da Decor’art e a cenografia é de Daniel Magah. Os doces foram oferecidos por Adriana Gregório (RJ) e pelo Lê Bon Ble. O bolo foi criado pela Avelã Confeitaria.
O Tip Top, da empresária Ludmila Carneiro, uma das madrinhas do baile, contribuiu com o jantar de boas-vindas às debutantes. Os vídeos da festa serão feitos por Guilherme Burgos. Quem assina a assessoria de imprensa é a Salamandra Comunicação, da jornalista Heloisa Aline.
Quem é quem
As debutantes de Belo Horizonte são Edna Félix Nascimento da Cruz, Lívia Amaro dos Santos, Anne Louzada, Valentine C. Miranda, Thamyris Costa Duarte, Ana Beatriz e Deborah Zanetti. De Cabo Frio veio Maria Clara. Queren Hapuque Reis Silva, Kethleen e Letícia Ferreira Gonçalves são as selecionadas de Lagoa Santa.
De Conceição do Mato Dentro vieram Taciane Matos de Aguiar Costa e Larissa Evelyn de Sousa Avelar. De Nova Lima, Hamilly Ribeiro de Almeida e Isadora Cristina Ribeiro da Silva. De Campina Verde, Emanuelly Barbosa Silva Gabriel. De Congonhas do Norte, Layra Aparecida de Carvalho
Giovanna Carolina Santos Sena é a debutante de Brumadinho. Mannuella Victoria Azevedo dos Santos veio de Búzios. Ribeirão Preto (SP) é a cidade de Caroline Victoria. Natalia Batista veio de Minas Novas e Nathieli, de Guanhães. De Betim, participam Karen e Karine Pereira Viana. Ana Luiza é a selecionada de Betim. Rubim, no Vale do Jequitinhonha, participa com Cassiane.
Nazaret Celeste Gonzalez Ortega é refugiada da Venezuela. Ela e a mãe participaram do filme “Não olhe para trás”, exibido no Festival de Cannes. Também vai debutar o jovem Lucas, de Cabo Frio. “No baile de Barretos, em São Paulo, temos a participação de muitos meninos”, conta Liliane Caron.