Jornal Estado de Minas

COLUNA HIT

Banda A Outra Margem lança single de seu novo disco, nesta sexta (9/9)

Conteúdo para Assinantes

Continue lendo o conteúdo para assinantes do Estado de Minas Digital no seu computador e smartphone.

Estado de Minas Digital

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Utilizamos tecnologia e segurança do Google para fazer a assinatura.

Experimente 15 dias grátis


Brendon Jansen, João Souza e Ruben di Souza já estão com tudo pronto para o lançamento, nesta sexta-feira (9/9), de “Velejar”, o quinto single do álbum “Polaroid sonora” da banda A Outra Margem.




 
Com a canção chegará a público o clipe com imagens feitas pela SixStar Vídeo, gravadas no estúdio da banda, Nosso Som. A produção do disco é assinada por  Guto Graça Mello.

XUXETA
ONDE TUDO COMEÇOU

Foi durante as quatro temporadas de “Xilindró” no canal Multishow que Xuxeta, personagem criada por Caike Luna e Lindsay Paulino, ganhou o público. Agora no teatro, os fãs poderão conhecer um pouco do passado dela na cadeia em Ciriguela, pequeno município conservador e perdido no tempo. Xuxeta cumpre pena com as amigas Boquinha e Tomtom, além da gata Sula Miranda. O espetáculo “Xuxeta, a bixa caça treta” terá única sessão em 16 de setembro, no Cine Theatro Brasil Vallourec, na Praça Sete.

• • •

“Estrear meu novo trabalho em BH com sucesso de público, no Galpão, e me apresentar novamente aí antes de viajar o Brasil é como receber a bênção da minha cidade do coração, assim como foi com a Rose”, diz Lindsay Paulino, referindo-se a sua outra personagem, empregada doméstica. “O público mineiro pode esperar pela Xuxeta inédita com muita música, dança e humor, marca de todos meus espetáculos”, afirma.





NA PAMPULHA
FESTA DIVERSA

50Cent, Ms. Lauryn Hill, 2Chainz, Julian Marley, Ty Dolla $ign, Vintage Culture e os australianos Sticky Fingers estão entre as estrelas do Planeta Brasil, que vai reunir cerca de 100 artistas em 24 e 25 de setembro, no Mineirão. Seis palcos estarão montados lá.

EM LIVRO
O VALOR DA AMIZADE

O engenheiro metalúrgico Magela de Faria, de 69 anos, marcou para 24 de setembro, na Livraria Jenipapo, na Savassi, o lançamento de seu segundo livro, “O homem que ria demais”. A trama gira em torno da amizade incondicional de um universitário com um morador de rua, que propõe um desafio ao amigo: descobrir o sentido de uma frase em idioma desconhecido. Magela conta que escreveu o livro em um ano, depois de reler crônica homônima publicada em seu canal no Facebook. “Percebi que valia a pena investir na história, por acreditar que amizade tão bela, mesmo fictícia, merecia virar romance. O livro nasceu com as frases iniciais da crônica”, diz.

• • •

Natural de Itaúna, Magela passou a infância e parte da adolescência em Divinópolis e estudou no seminário em Juiz de Fora. Formou-se em engenharia metalúrgica na UFMG e se aposentou na Acesita (atual Aperam), após quase 32 anos de trabalho. É casado, tem três filhas e quatro netos. Atualmente, vive em Divinópolis.