Jornal Estado de Minas

HIT

Duo Clara X Sofia faz sucesso em Curitiba, no primeiro show do Coldplay

Conteúdo para Assinantes

Continue lendo o conteúdo para assinantes do Estado de Minas Digital no seu computador e smartphone.

Estado de Minas Digital

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Utilizamos tecnologia e segurança do Google para fazer a assinatura.

Experimente 15 dias grátis


Depois de duas apresentações em Curitiba anteontem (21/3) e ontem (22/3), Clara x Sofia seguem para Rio de Janeiro onde abrem os shows que encerram a turnê do Coldplay, no Brasil.  Na terça-feira, o duo pop mineiro cantou seus maiores sucessos em uma apresentação super animada e caiu na graça do público de mais de 40 mil pessoas que lotou o Estádio Couto Pereira. “Foi o momento mais feliz das nossas vidas", resume Clara Câmpara. "Subimos tremendo no palco, mas a recepção calorosa do público nos fez sentir em casa", acrescenta. "A gente nem sabia o que ter de expectativas por nunca ter vivido algo parecido. Estamos um pouquinho mais tranquilas para as próximas apresentações”, comemora Sofia Lopes.





EM MINAS
A TURNÊ DA CIGARRA

Juiz de Fora foi a cidade escolhida para o início da turnê "Tô voltando", de Simone. Ela abre a temporada em 15 de abril, no Cine Theatro Central. Segundo o empresário da cantora, Augusto Nascimento, "Juiz de Fora tem um teatro muito bom, lindo e a cidade tem um bom público para a maioria dos artistas".  Em Belo Horizonte, a apresentação, que celebra os 50 anos de carreira da baiana, está marcada para 6 de maio, no Palácio das Artes. No repertório, estão previstas “O que será (À flor da Terra)”, de Chico Buarque, “Jura secreta” (Sueli Costa/ Abel Silva), “Começar de novo” (Ivan Lins/Vitor Martins), “Encontros e despedidas” (Milton Nascimento/Fernando Brant), “De frente pro crime” (João Bosco/Aldir Blanc) e, claro, “Tô voltando” (Maurício Tapajós/Paulo César Pinheiro).  “Divina comédia humana”, canção que Belchior escreveu para a cantora lançar em "Face a face" (1977), mas que acabou ficando de fora do álbum, vai emocionar os fãs.

MOSTRA
ENCONTRO DUPLO

As artistas plásticas Renata Laguardia e Juliana Oliveira, abrem, hoje (23/03), na Gal – Galeria, suas respectivas exposições  "Realmente ilusão"  e "Estar íntimo".

A VEZ DO RAP
NO MINEIRÃO

Sábado (25/3) é dia do Rap Game, no Mineirão. Festa para ninguém botar defeito, com 12 horas de música reunindo L7nnon, Yunk Vino, Poze do Rodo, Orochi, Chefin e Bin para citar alguns. De Minas Gerais, OG Capitu, Mac Richa, Weeze Cooker, Sadoff, Oliver, Vitor Akin, Sarah Sampp, Zampi 29, Lowz, Jovem Cae, LocDog, Lua Zanella, LS O Cria, Kauê Machado, 1Berto e MC B2 terão espaço exclusivo no Palco Game Trends.

• • •

Não para por aí. Os mais desinibidos poderão subir ao palco e soltar a voz. Por três horas,  quem quiser pode aproveitar o OpenMic. O interessado poderá se cadastrar no momento e cantar uma música ou fazer um fresstyle. O festival começa às 10h.