Jornal Estado de Minas

Lá & Cá

Jennifer Lopez selecionou algumas peças da marca mineira PatBo

 
A cantora e multitalentosa Jennifer Lopez selecionou algumas peças da marca mineira PatBo para sua nova campanha de sapatos com a multimarcas internacional “Revolve”. As peças, da coleção primavera verão 2023, são vestidos em estampas exclusivas com bordados manuais, marca registrada de Patricia Bonaldi. Fundada em 2002, a grife é reconhecida pelo espírito empreendedor e talento em criar peças sofisticadas. Atualmente, PatBO é uma marca global, presente nas principais lojas do Brasil e em países como Estados Unidos, Japão, Arábia Saudita e com uma loja própria no Soho em Nova York.




 
(foto: Divulgação)
 

Flanela e tricô

Com a chegada do inverno, que começou na semana passada, as temperaturas mais baixas trazem a necessidade de conforto térmico. Para dormir confortável e poder passar o máximo de tempo possível de pijamas, as pessoas buscam opções confortáveis e atemporais. A estilista Letícia Correia, fundadora da AVA Intimates, marca que desenvolve pijamas e lingeries confortáveis e autênticos, criou modelos de flanela e outros com blusas de tricô,  que também podem ser usados no dia a dia. 
 
(foto: Divulgação)
  

Mary Jane

Modelo Mary Jane aparece como uma das estrelas da temporada de Anacapri em versões modernas. De olho nas tendências, a marca lançou seis versões do modelo, que tem bico arredondado, salto grosso e tiras finas. Agora tem opções bicolores, brilhantes e com detalhes de correntes. Todas as versões da marca tem a opção com salto baixo e quadrado e flat.
 
(foto: Divulgação)
  

Streetwear

Biscoito agora virou roupa. A Bauducco e a Kings Sneakers fizeram uma collab e lançaram coleção de streetwear inspirada nos cookies Bauducco, com modelos oversized, estampas e texturas que remetem aos cookies, para se aproximar cada vez mais do público jovem. A linha de roupas também tem acessórios e é no gender.