Por imposição dos clubes ingleses, nenhum jogador que atua na terra da Rainha pôde vir, e Tite foi obrigado a se virar com jogadores que atuam no país, e jovens que estiveram na Seleção Olímpica, medalha de ouro em Tóquio. Entre os convocados, Daniel Alves, 38 anos, Miranda, 37, e Hulk, 35. Tite está realmente perdido, pois continua dependente de jogadores que já estiveram no time canarinho e não deram o menor retorno.
Será que Tite vai manter o critério de convocar os melhores do momento? Duvido. Claro que Hulk será reserva de Gabigol, que vive extraordinário momento, mas que fracassou na Europa. Passou por Inter, de Milão e Benfica, e marcou 1 gol em 1 ano. Uma vergonha! No Flamengo, deita e rola nas horrorosas defesas brasileiras. Vale lembrar que na Copa do Mundo, vai enfrentar as defesas europeias, que não deixaram ele fazer absolutamente nada. No Brasil é ídolo e intocável. Fui critica-lo outro dia, e os doentes das redes sociais me xingaram até. Se a diretoria do Flamengo não tomou providências quando ele foi detido num cassino clandestino, em época de pandemia, imaginem o torcedor!!! Eles idolatram jogadores milionários, que não representam nada para a sociedade. Eu idolatro cientistas, médicos, professores, policiais e outras profissões que salvam vidas e que educam. Eu prefiro o feijão ao fuzil. Não sou idiota!
Seleção no passado era orgulho. Nós, torcedores, vibrávamos quando um jogador do nosso clube era convocado, pois somente os melhores atletas do país eram realmente chamados. Hoje a Seleção Brasileira está banalizada, sem apelo, sem o carinho do torcedor, sem corpo, sem alma. Aí eu pregunto, com tristeza e a prerrogativa de quem cobre a Seleção Brasileira, mundo afora, há 35 anos: alguém está aí para o time canarinho?