Se o contrato não foi o melhor, foi o único que apareceu, e com todos os problemas, houve união do conselho e pressão da torcida, para que a votação aprovasse a demanda do Fenômeno. É apenas o começo, mas, tudo indica que será um ano diferente dos últimos tempos, quando o clube esteve mais perto da Série C do que da A.
Nos últimos dois anos eu disse que o time não subiria, pela desorganização, falta de planejamento e dinheiro. Agora, estou mais otimista, embora admita que faltam umas quatro peças de nível para dar a sustentação necessária aos garotos. O técnico é bom e inteligente. Conhece futebol. E a equipe de Ronaldo, sabe muito bem trabalhar o projeto.
Enfim, o Cruzeiro está em paz. Agora é arregaçar as mangas, pois o campeonato começa na sexta-feira. Manter-se entre os 4 primeiros, desde a primeira rodada, é fundamental para que o acesso aconteça. Ronaldo - China Azul - Cruzeiro. Taí uma parceria que será duradoura e vencedora. Tudo que Ronaldo Fenômeno toca vira ouro, que seja assim também com o gigante chamado Cruzeiro Esporte Clube.