O técnico Pezzolano terá problemas, principalmente a ausência do artilheiro Edu. Ronaldo assinou o contrato de compra e as novidades surgirão. Parceiros, dinheiro, gente forte ajudando a reconstruir o clube.
Ronaldo assumiu, mandou embora e pôs sua equipe. Hoje, trabalha com uma realidade de R$ 35 milhões anuais, que é o que cabe no orçamento. Cada um sabe onde o calo aperta, e o Fenômeno é vivido, dono de clube na Espanha. Ele não é irresponsável e não gasta o que não tem.
A aposta e esperança no Fenômeno giram na volta à elite. Acredito muito nele, principalmente porque ele sabe que, voltando à Série A, as receitas subirão de forma espetacular. É o grande caminho para a recuperação.
Há tantos jogadores sem mercado na Europa que poderiam ajudar o clube a subir! Pense nisso, Ronaldo. Encontre uma brecha para registrar mais jogadores, já que a janela fechou recentemente. Mas, no futebol brasileiro, sempre se dá um jeitinho, e Ronaldo conhece esses atalhos.
Rodrigo Caetano
Caetano é dos profissionais mais corretos que já conheci, competente e, acima de tudo, vencedor. Quando me perguntaram se deveriam contratá-lo, imediatamente eu disse que era o cara certo para levar o Galo aos títulos.
Onde Caetano for, terá meu apoio. Sério, transparente, que defende sempre as equipes onde trabalha como se fossem suas. Não faz conchavo com empresários e não participa de transações escusas. Se for para a CBF, o futebol brasileiro estará muito bem representado e voltará a ser vencedor.