Diante disso, mantenho minha posição de que a Seleção Brasileira não irá longe no Mundial do Catar. Claro que estamos sempre entre os favoritos, mas, se houver a possibilidade, pela tabela, eu apostaria numa final entre Argentina e França. A Argentina tem um timaço do meio para a frente, arrumou um grande goleiro e o zagueiro, Lucas Martinez, que deram consistência ao setor defensivo. A França é um time consistente, com praticamente os mesmos jogadores campeões do mundo em 2018, com a volta de Benzema, artilheiro máximo e candidato a melhor do mundo.
GALO X PALMEIRAS
Vejo o alviverde alguns degraus acima, no momento, mas com a volta de Zaracho e Hulk desequilibrando, o alvinegro tem boas chances de devolver a eliminação.
Mas o Galo precisa jogar muito mais do que está jogando. Atualmente, é só bola no Hulk, cruzamentos infrutíferos na área, e nenhuma jogada trabalhada. Como os jogos acontecerão daqui a um mês, há tempo para o técnico corrigir os defeitos e para os jogadores melhorarem o condicionamento físico e técnico.
Tem gente que tá jogando bolinha de ping-pong e não repete as atuações da temporada passada. O próprio Zaracho é um deles.
ASSALTO
O assalto ocorreu na Esplanada do Mineirão, e levaram duas correntes de ouro e uma de prata. Assim como nosso colega, muitas outras pessoas foram vítimas dessa gangue. Fica esse triste registro de mais uma cena de violência, num país onde a sociedade de bem não tem a mínima segurança. Ao nosso companheiro, Bira, nossa força. Ele me garantiu que não voltará ao estádio tão cedo, e não levará mais o filho. Como digo sempre, o Brasil é o país onde o “poste mija no cachorro”. O cidadão de bem fica preso, em casa, e os bandidos, agem, livres pelas ruas.