Quando entre na sala dele, havia uns 10 jornlaistas com os mesmos sintomas. Dor de cabeça, garganta irritada, vias nasais congestionadas. O médico me examinou, meu deu antibióticos e outros remédios.
Passei a noite tossindo e hoje cedo fui fazer o teste de COVID-19. Graças a Deus o teste deu negativo. É mesmo uma "big flu" (grande gripe). De qualquer forma, estou super congestionado, mas não deixarei vocês na mão. Continuarei firme no trabalho, e logo, logo, estarei zerado. Há 22 anos não pego uma gripe. Tomo vacina todos os anos.
Poucos de máscaras
A partir de hoje, só tiro a máscara para gravar. Assim evito de passar gripe para outras pessoas. É uma cultura que os orientais têm há séculos. Usam máscaras, mesmo com uma simples gripe. E aqui é uma grande Torre de Babel. Gente do mundo inteiro, e a probabilidade de contrair doenças. Acho que o governo catariano deveria pedir para todos usarem máscaras, pelo menos onde houver aglomeração.
Param para rezar
Na reza de ontem, havia um Imã, uma espécie de sacerdote, comandando a cerimônia, ao ar livre. Policiais, voluntários e até torcedores, tiraram seus calçados e começaram a rezar.
Fiz um vídeo e exibi no meu instagram @jaecicarvalhooficial. Gosto de apreciar e respeitar todas as culturas, principalmente, religiosas. Aqui eles cultuam Alá, que é o Deus deles. Porém, Deus é um só e está presente em todas as religiões. Ter fé é o mais importante.
Thiago Silva e o bife folheado a ouro
Concordo com ele, que é milionário e pode exibir o que quiser. Só tem um detalhe: Como brasileiro que é, ele deveria lembrar que há 30 milhões de pessoas na mais completa e absoluta miséria, e milhões de desempregados no Brasil.
Ele pode gastar o dinheiro dele onde bem entender, mas não deveria postar esse tipo de situação, pois é afrontar um país onde 90% da população vivem com um salário mínimo de fome. Thiago Silva calado é um "poeta".
Deveria jogar mais bola e parar de entregar o time brasileiro, com atuações ridículas, como no jogo contra o Chile, em 2014, quando chorou para não bater um pênalti, e quando nos entregou na Copa América de 2015, ao cometer uma penalidade infantil, jogando "basquete" na área brasileira.
Por causa dessas entregadas, Dunga, em sua última passagem, nunca mais o chamou. Mas, com Tite, ele é um dos protegidos.