O torcedor do Cruzeiro tem razão em protestar contra a mudança feita nos símbolos do clube, o “Raposão e o Raposinho”. Sei que há coisas mais importantes para se preocupar, como montagem do time, que é fraco para o Brasileirão, e pagamentos de dívidas, mas mudar um símbolo tão importante, principalmente para as crianças, não foi legal. Até sobrancelha colocaram nos novos “Raposão e Raposinho”. Não ficou legal. O torcedor exige a manutenção do símbolo antigo, com aquela cara de mau, que tanto caracteriza as mascotes. A impressão que a gente tem é de que a equipe do Ronaldo Fenômeno não conhece a história e não se identifica com as coisas do Cruzeiro. É preciso cuidado com esse tipo de situação.
Protesto na arquibancada
Leia Mais
Pepa vem aí e a torcida deve apoiar as decisões de RonaldoO futebol está chato e cheio de 'mi, mi, mi'Uefa e Conmebol firmam acordo por jogos contra europeusPepa não vai iludir o torcedor ao dizer que o time é bomReforços urgentes
Novo ciclo
A Seleção Brasileira começa hoje, diante do Marrocos, uma nova era, valorizando os jogadores que atuam no país, mesclando com os “europeus”. Ver Rony e Veiga na Seleção mostra que Ramon Menezes (foto) tem olhos voltados para o que acontece nos clubes brasileiros. Tite só valorizava quem jogava na Europa, e o motivo não sabemos! Graças a Deus estamos livres de Daniel Alves (preso acusado de estupro), Thiago Silva e outras aberrações que sempre entregaram a nossa Seleção. Vinícius Júnior é o novo dono da companhia, que ainda terá Neymar, quando se recuperar da cirurgia no tornozelo, mas que não dependerá única e exclusivamente dele. E Ramon, caso vá ficando interinamente, não vai dar regalias que Tite dava a Neymar. Ele será tratado como qualquer outro atleta, como acontecia no passado com os grandes gênios, que não tinham privilégio nenhum. E, vale lembrar, que caso Ancelotti aceite o convite, que ele não quis Neymar no Real Madrid, quando houve a possibilidade de uma transferência. Ou seja, Neymar também não terá vida boa com o técnico italiano caso ele diga sim a CBF.