Parentes de Lidiane Aparecida Fernandes, morta aos 39 anos, após complicações de uma cirurgia estética, ainda esperam pelo fim do drama que começou em dezembro de 2021.
Leia Mais
Células tronco são esperança de vida para criança com hidrocefaliaCães domésticos e dóceis podem se tornar agressivos e matarGabriela Rodrigues: 'Sou negra e sou juíza de direito'Defesa de torcedor denunciado por homicídio diz que ele tem medo de morrerPor amor: Mãe de Viviane Brandão criou as netas e lutou por justiçaLidiane sofreu complicações após a cirurgia e acabou morrendo. O laudo inicial apontava como causa da morte uma embolia pulmonar, mas exames no cadáver revelaram resultado diferente, e apontam para um caso de erro médico. A Polícia Civil indiciou o médico Lucas Mendes por homicídio culposo.
Como será que a família da vítima interpretou a conclusão do inquérito? Quais os próximos passos a serem seguidos pela família que busca pelo que considera seja justiça? Em entrevista a O Fato em Foco, Geralda Fernandes, mãe de Lidiane, fala pela primeira vez sobre a vida antes e depois da morte da filha, e da expectativa em relação ao futuro, diante do indiciamento do médico. Veja também o que diz a irmã que esteve todo tempo ao lado dela no hospital. Confira a entrevista no vídeo!