Ana Brandão criou três netas, filhas de Viviane Andrade Brandão, a caçula da família, que foi assassinada quando as crianças eram pequenas.
A mulher de 75 anos lutou pela condenação dos autores do crime, e mesmo após a prisão do casal que segundo as investigações, executou a jovem, na época com 25 anos, nunca conseguiu fazer o enterro. O corpo nunca apareceu.
Leia Mais
Mãe de Elisa Samúdio: 'Abracem seus filhos, nunca sabemos o dia seguinte''Nós não aceitamos o laudo de morte indeterminada e procuramos a justiça' Negligência médica em cirurgia plástica também será investigadaDefesa de torcedor denunciado por homicídio diz que ele tem medo de morrerVaríola dos Macacos: como evitar o contágio e a disseminação no BrasilJocélia Brandão: 'O amor dos filhos me faz tocar a vida e prosseguir'Ana Brandão conta como transformou a filha em atriz, e em estrelinha do céu para ocultar a verdade das crianças até que elas tivessem idade para entender que ela não voltaria mais.
Ana Brandão e o marido assumiram as netas e enfrentaram o desafio de ser avós e pais das netas. Conheça essa mulher batalhadora.
Ana Brandão e o marido assumiram as netas e enfrentaram o desafio de ser avós e pais das netas. Conheça essa mulher batalhadora.
Me encontre nas redes sociais:
Instagram: @ethelcorreajornalista
Twitter: Ethel_Correa
Inscreva-se no canal do Youtube