(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas OPINIÃO SEM MEDO

Ricardo Salles, ministro xodó de Bolsonaro, é alvo da PF

Um dos mais ideólogos e mais próximos ministros do presidente é suspeito de corrupção e facilitação de contrabando


19/05/2021 13:12 - atualizado 19/05/2021 13:21

(foto: Agência Brasil )
(foto: Agência Brasil )
A casa caiu, ou ao menos começou a cair, para o ministro do Meio Ambiente que é contra o… meio ambiente! Ricardo Salles, aquele aloprado que disse “temos de aproveitar o momento (da pandemia) e passar a boiada”, referindo-se aos pacotes de leis que facilitariam inclusive a comercialização de madeira ilegal, foi alvo de uma operação da Polícia Federal nesta quarta-feira (19/5).


Autorizada pelo Ministro Alexandre de Morais, do STF (Supremo Tribunal Federal Federal), a Operação batizada de Akuanduba mobilizou 160 agentes de polícia no Distrito Federal, Pará e São Paulo, cumprindo dezenas de  mandados de busca e apreensão, inclusive nos endereços do ministro bolsonarista que já estava na mira do Tribunal de Contas da União (TCU) e da própria Suprema.

Após as saídas dos ex-ministros Abraham Weintraub (Educação) e Ernesto Araújo (Relações Exteriores), Salles é o último grande incendiário - literalmente, no caso - lunático e ideólogo do chamado “olavismo”, a fazer parte do ministério do verdugo do Planalto, que não terá outra alternativa senão rifar, como de costume, mais um bobão que se dispôs a rezar a cartilha obscurantista do patrão.

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)