Amarelou, chanfrou, recuou, arregou, desistiu, acovardou, fugiu, deu para trás, fugiu da raia, retrocedeu, deu no pé, saiu correndo, voltou atrás, retraiu, encabulou, acanhou, abandonou, cagou no pau…
- Golpista frouxo e arregão, Bolsonaro posa de democrata e mente outra vez
- Que diabo de 'povo brasileiro' é esse que foi às ruas 'autorizar' ditadura
- Golpista frouxo e arregão, Bolsonaro posa de democrata e mente outra vez
- Que diabo de 'povo brasileiro' é esse que foi às ruas 'autorizar' ditadura
Leia Mais
'Fuja do país', recado de Arthur Lira ao capital estrangeiro, que obedeceuBolsonaro afundou o País, facilitou 600 mil mortes e agora quer impeachmentRetire Deus, Israel e a história do meu povo dessa boca profana, BolsonaroO Bolsonarismo é uma armadilha impossível de se escaparBolsonaro é o anjo da morte; o mercador da desgraça; o sócio da COVID-19Bolsonaro na ONU: 21 perguntas que ele jamais responderá dia 21Em vídeo, Bolsonaro é ridicularizado por Temer e logo retomará a fúriaManifestações de 12/09: populistas mobilizam multidões. Ideais, raramente11 de setembro: de São Paulo a Nova Iorque, 20 anos depois; leia Minha 'carta aberta' a Temer: reconhecimento, agradecimento e pedidoA verdade, meus caros, é que Jair Bolsonaro, o golpista de araque, simplesmente… brochou! Sim. O imbrochável, brochou. E feio! Diante de 213 milhões de brasileiros e sei lá mais quantos terráqueos, o ‘mito’ miou. De leão bravo rugindo na floresta, hoje é apenas um gatinho manso, se lambuzando com leitinho na vasilha cor de rosa. Ou seja, como de costume, mentiu. Pior. Contagioso, brochou dezenas de milhares dos seus fiéis.
Particularmente eu não recomendo. Mas quem tiver coragem, agora já pode colocar à prova os outros I’s presidenciais: incomível e imorrível. Apenas aconselho que, no primeiro caso, o louco que tentar use preservativo. E, com o segundo, não vou fazer nenhuma piada, tipo ‘use faca afiada’ ou algo estúpido do gênero, como ele próprio, Bolsonaro, certamente faria - e não se cansa de fazer! - pois não sou tão babaca quanto; só um pouquinho, hehe.