Meu Deus, até quando este País irá suportar este inepto, ignorante, negacionista, sociopata, homicida, golpista, delirante e imoral destruir nossa democracia, nossa economia… nossas vidas?
Não bastasse tudo o que já fez para nos conduzir a quase 600 mil óbitos oficiais por Covid-19 - certamente um número cinco, seis, oito vezes menor por subnotificações - o energúmeno não descansa.
Leia Mais
Finalmente Bolsonaro começou a governar e já apresentou algumas soluçõesCai mais um mito do 'mito': imbrochável Bolsonaro não éBolsonaro não é nazista. Mas o bolsonarismo tem, sim, traços do nazismoCOVID nos EUA: Alô, Ministro 'Queirozga', use o dedo do meio que passaA mesma cloaca que expeliu Bolsonaro trouxe à tona seu rebanho putrefatoNão bastasse o que fez com Mandetta. Não bastasse o que fez com Nelson Teich. Não bastasse ter colocado um fantoche cúmplice para cumprir seus devaneios - o General Pazuello - ainda emplacou outro bibelô.
O arauto do ódio, o devoto da dor, o barqueiro do coronavírus mandou suspender a vacinação das nossas crianças - sim; são crianças! Por quê, caramba? Que diabos esse infeliz pretende? Mais mortes? Mais sofrimento?
O idiota recebe suas informações pelas tias do Zap, quando a fonte não é o próprio filho, o arruaceiro digital travestido de vereador, Carlos. E quando se aventura a ler o que presta, ou não entende ou entende errado.
Este maldito já foi capaz de retirar a máscara do rosto de uma criança de colo. Já foi capaz de sinalizar a uma outra criança para retirar a máscara em meio à multidão. A psicopatia e o comportamento homicida dele não têm limites.
Pior! Continua defendendo o uso de ivermectina contra a doença, a despeito de tudo o que já foi dito e escrito, inclusive pelo próprio fabricante, a respeito da ineficácia. O CDC americano disse, sem meias palavras, que é remédio para vaca.
E o morfético continua demonizando a CoronaVac, mesmo após mais de 70 milhões de doses aplicadas, que certamente salvaram dezenas - ou centenas! - de milhares de vidas humanas, vidas essas que nada representam para o soturno.
A vacinação no Brasil é um fiasco. Não chegamos a 40% da população imunizada. E a culpa é de uma única pessoa; de um só monstro. Ou, se preferirem, de uma só monstruosidade: Jair Messias Bolsonaro, o verdugo do Planalto.
E dá-lhe aglomerações sem máscara. E dá-lhe motociatas sem máscara. E dá-lhe cerimônias oficiais sem máscara. Já não se trata mais de caso para CPI. Já não se trata mais de impeachment. Já não se trata nem mais de hospício.
Agora virou caso de polícia, de justiça e... de cadeia! Imediatamente, antes que seja ainda mais tarde e esse coisa-ruim ajude a produzir mais enterros desnecessários. Fora! Não semana que vem ou mês que vem. Amanhã! E quanto mais cedo, melhor.