"Ricardo, por que você detesta tanto o Bolsonaro? Por que você fala mal dele quase todos os dias?". Eu escuto essas perguntas umas 200 vezes por semana, no mínimo. E a cada vez que me questionam a respeito, I think to myself: como não xingar, pô? O amigão do Queiroz é tão asqueroso que até precisei meter Louis Armstrong na parada, repararam?
Leia Mais
Bolsonaro de volta a BH: nada como uma eleição para lembrarem de MinasLula com Vaccari e Bolsonaro com Queiroz: esse é o Brasil que merecemosBraço a torcer: até a PF de Bolsonaro quer o indiciamento de... Bolsonaro!Leia Mais
Bolsonaro de volta a BH: nada como uma eleição para lembrarem de MinasLula com Vaccari e Bolsonaro com Queiroz: esse é o Brasil que merecemosBraço a torcer: até a PF de Bolsonaro quer o indiciamento de... Bolsonaro!Após zombar dos milhões de familiares e amigos enlutados pelas vítimas fatais do coronavírus no Brasil, o patriarca do clã das rachadinhas e das mansões milionárias agora desdenha dos mais de 30 milhões de brasileiros que passam fome; dos mais de 100 milhões de brasileiros que não comem todos os dias e/ou de forma adequada.
Nesta sexta-feira (26/8), por duas vezes, em duas entrevistas diferentes, separadas por horas - ou seja, teve bastante tempo para refletir sobre o que disse -, o devoto da cloroquina afirmou que é mentira haver fome no Brasil e mandou: "você já viu alguém pedindo um pão"? Taqueopariu!! Em que planeta vive este pulha? Na Bolsolândia, né?