Ricardo Kertzman, este que vos escreve, é colunista do Estado de Minas digital e Portal UAI, do Grupo Diários Associados, um dos maiores conglomerados de mídia do País, comentarista da Rádio Itatiaia, de Belo Horizonte, a maior de Minas Gerais e diversas vezes líder de audiência (proporcional) em todo o Brasil, e também colunista da revista impressa e do site da IstoÉ, outros dos mais conceituados e tradicionais veículos de informação brasileiros. Nada mal para um pequeno empresário, não formado em jornalismo e que se apresenta como mero observador da cena cotidiana e palpiteiro profissional.
Pois bem. Sem provas ou mínimas evidências, Kertzman afirma, sem corar a face, que Jair Bolsonaro, a quem chama de verdugo do Planalto, é um ótimo presidente e realizou um brilhante governo nestes quatro anos. E mais: diz que graças ao bom trabalho do amigão do Queiroz, quase não houve mortes por COVID-19 no Brasil, já que, desde o início, houve fartura de vacinas e maciças campanhas de informação e conscientização da população sobre medidas sanitárias. Mais ainda: que graças ao belíssimo trabalho de Paulo Guedes, o ex-Posto Ipiranga, hoje o País encontra-se em perfeito equilíbrio fiscal.
Leia Mais
Argentina não reza aos ETs e sofre virada em campoAcabou a paz: em vídeo, colunista do EM detalha atrito no Conselho do GaloCOP27: Lula, "a alma mais honesta do País", reembarca nas asas da Lava JatoAlô, pessoal defronte aos quartéis: faça como Bananinha e vá curtir a CopaÉ dia de Brasil, bebê: rumo ao hexa, e que se dane todo o restoA oposição a Lula, distante de Bolsonaro, precisa começar imediatamenteTSE e a multa de R$ 23 milhões: Bolsonaro é vara curta, Moraes, pena leveObviamente, Kertzman não apresentou provas, mas garante que tudo isso encontra-se noticiado e comprovado nos grupos de WhatsApp, já que a Globolixo não mostra a verdade. Além do mais, garante que não há corrupção no governo do patriarca do clã das rachadinhas e das mansões milionárias, compradas com panetones de chocolate e dinheiro vivo, e que os escândalos do ex-ministro pastor preso, da Codevasf, da Covaxin, dos sigilos de 100 anos, do cartão corporativo e do orçamento secreto não passam de fake news das esquerdas, e que nunca, jamais, em tempo algum, Bolsonaro falou mal do centrão.
O empresário-jornalista-palpiteiro garante que houve fraude nas eleições, e que as provas serão entregues pelos ETs em Varginha, Minas Gerais, agora que o “ufódromo” foi inaugurado, e que Olavo de Carvalho, em pessoa, provará que o TCU, a OAB, a OEA, as Forças Armadas e os órgãos fiscalizadores, que certificaram a legalidade das eleições, estão mentindo para os patriotas da CBF, pois são dominados por demônios e reencarnações de Marx, Mao, Gramsci, Fidel e outros monstros comunistas. Por fim, Kertzman garantiu que em 72 horas, o artigo 142 da Constituição será executado ao som do hino integralista.