Se tem uma coisa que faz o meu dia mais feliz, é irritar petista. Sério! Esse pessoal merece o troco pelo que faz diuturnamente (Dilminha, a estoquista de vento, diria noturnamente também, hehe). O partido mais corrupto, fisiológico, retrógrado e inútil do País - e isso é uma opinião minha, não um fato - é aquele que, não raro, me aborrece sobremaneira.
Há uma deputada estadual petista, Beatriz Cerqueira, que já mereceu uma coluna minha porque, segundo membros do Movimento Brasil Livre (MBL), foram mantidos por ela em cárcere privado, de acordo com boletim de ocorrência e tudo, que resolveu me atacar nesta quinta-feira (27/4), por causa de meus comentários na Rádio Itatiaia (vídeo abaixo).
Intelectualmente desonesta, atribuiu a mim apoio a incentivos fiscais do governo mineiro à Localiza. Mentirosa, insinuou que sou a favor do aumento de 300% dos salários dos secretários estaduais. Criminosa, me acusou de atacar os professores. Criminosa ao quadrado, disse que os ataques assassinos recentes às escolas são por minha culpa.
Beatriz, na falta de argumentos para me contradizer, partiu para o vale-tudo comum aos picaretas extremistas - de esquerda ou de direita, tanto faz. O mofo ideológico que habita sua mente, a faz ser ingrata com quem lhe paga os salários e benefícios indecorosos, típicos dos parlamentos do Brasil. Popularmente falando, cospe no prato que come!
Seguinte, deputada: você está obrigada a me processar pelo que disse que falei. Do contrário, você é mentirosa (no mínimo), irresponsável e covarde (no meio termo), ou criminosa (no limite), já que me acusou do que nunca fiz. Aliás, bolsonaristas acusam petistas de serem responsáveis pelos massacres nas escolas, como você fez comigo.
Tenho nome, qualificação, CPF e endereço certos e sabidos. Aguardo o mais breve possível sua ação penal, ou sua palavra valerá o mesmo que a do chefão do seu bando - a alma mais honesta do País, hahaha -, ou seja, absolutamente nada. Como conheço sua laia o suficiente, aposto que a segunda hipótese será a verdadeira. Faz o L, querida.
**Essa coluna não reflete a opinião do Portal UAI, e sim, exclusivamente, a do autor do texto**