Há 26 anos nos Estados Unidos, a brasileira Juliana Armond, de 51 anos, decidiu abrir o Elo Feminino, com intuito de ajudar mulheres empreendedoras a partir das técnicas que aprendeu durante esse tempo no exterior. Mas, em março deste ano, quando estava perto de realizar o sonho, foi diagnosticada com câncer de mama.
Leia Mais
Câncer de mama: conheça os principais mitos e verdadesO que a morte de Roberto Leal ensina sobre o câncer de pele?Conheça a história de mulheres que superaram o câncer para realizar o maior sonho da vida: gerar filhosCurso sobre práticas lunares para quem busca sucesso e recomeçosComo preservar a fertilidade após diagnóstico de câncer de mamaAção on-line discute diagnóstico e tratamentos para o câncer de mamaO evento
No outubro rosa, o Elo Feminino está apoiando o projeto Cor na vida após o câncer de mama. que proporciona às mulheres a micropigmentação aureolar, depois da mastectomia.
Nesta terça-feira, 8, Juliana realiza faz sua primeira participação ao vivo à frente do grupo Elo Feminino Brasil, no evento Cuidar da saúde da mulher para que ela cuide do seu negócio. “Vamos contar com a presença da fisioterapeuta Luciana Mesquita, que vai falar sobre a prevenção do câncer de mama e, o mais importante, o pós-vida da doença, como trabalhar a autoestima e o psicológico. E sempre gosto de lembrar que existe cor na vida após o câncer de mama”, finaliza.
Serviço
Evento: Cuidar da saúde da mulher para que ela cuide do seu negócio
Local: Albanos Hub Cervejeiro (Rua Pium-Í, 611, Sion)
Horário: Das 19h às 22h
Convites: Sympla
Valor: R$30