Jornal Estado de Minas

Meryl Streep é a "sogra terrível" na segunda rodada de Big little lies

Conteúdo para Assinantes

Continue lendo o conteúdo para assinantes do Estado de Minas Digital no seu computador e smartphone.

Estado de Minas Digital

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Utilizamos tecnologia e segurança do Google para fazer a assinatura.

Experimente 15 dias grátis


A surpreendente sororidade de Big little lies, série de ficção baseada no best-seller homônimo da escritora australiana Liane Moriarty, segue imperando na segunda temporada, que estreia no domingo (9), às 22h, no canal HBO. Em sete episódios, novos laços irão se formar, mas a lealdade entre as “Cinco de Monterey” – Madeline (Reese Witherspoon), Celeste (Nicole Kidman), Jane (Shailene Woodley), Renata (Laura Dern) e Bonnie (Zoë Kravitz) – será testada. E pode ser corroída por mentiras, criando outras feridas.



As amigas serão atormentadas pela sogra de Celeste, Mary Louise, papel de Meryl Streep, que surge na cidade para passar um tempo com os netos. A visita, no entanto, tem outra motivação: ela busca a verdade sobre a morte de seu filho, o intempestivo e agressivo Perry Wright – papel de Alexander Skarsgard, conhecido como o vampiro Eric da série True blood (HBO).

Em meio ao turbilhão de ameaças, casamentos poderão ser desfeitos e a capacidade parental das protagonistas será colocada em xeque. Os fãs têm expectativas: conseguirá a poderosa executiva Renata manter a calma e realmente se enquadrar no grupo das “Cinco de Monterey”? Jane vai superar o trauma dos abusos que sofreu nas mãos de Perry e encontrará outro amor? Bonnie manterá o equilíbrio depois do que fez no encerramento do primeiro ano?

De acordo com o cocriador, produtor e roteirista David E. Kelley, a mentira que dá nome à série será, de fato, o grande fio da meada da nova temporada. “Vamos detalhá-la, explorá-la e revelar como ela permeará a comunidade de Monterey”, disse ele ao site da revista americana Variety.

Nicole Kidman comentou os desafios de sua complexa personagem. “Como lidar com os traumas de um relacionamento abusivo quando, no caso de Celeste, o abusador está morto? O telespectador vai perceber que essa ausência não significa que ela esteja curada.”

A atriz australiana e sua colega de elenco Reese Witherspoon são também coprodutoras de Big little lies. (Estadão Conteúdo)

BIG LITTLE LIES
• HBO
• Segunda temporada
• Domingo (9), às 22h