Vou ser sincera com vocês. Quando decidi produzir este podcast eu estava convicta que seria um podcast para falar sobre notícias bizarras do mundo afora. Tipo a órfã ucraniana que fingia ter 10 anos, mas na verdade tinha 22; o gatinho que foi preso por furto nos Estados Unidos; as vespas que ajudaram a polícia a prender um criminoso na Alemanha. Enfim, essas bizarrices que a gente nunca acha que vai acontecer do nosso lado.
Pelo visto, falhei miseravelmente. Tentei! Juro que tentei muito, mas o Brasil não abre brecha para eu falar das esquisitices internacionais. Os gringos devem estar falando horrores sobre a gente lá fora. Estamos perdendo a fama de país que só tem floresta, esconderijo pra bandido e bunda grande.
Não, peraí! Perdão pelo vacilo. Pelo tamanho da bunda a gente ainda continua famoso, mas agora o motivo do volume é outro.
Eleições 2020
Bolsonarista, monarquista, armamentista, cristã, patriota, mas morre de amores pelo presidente americano. Juliana Gaioso, do PSL, ganhou o troféu de candidata mais controversa deste ano. Em seu material de campanha ela empunha uma arma na mão direita e uma imagem de Nossa Senhora Aparecida na mão esquerda.
A candidata a vereadora em Campo Grande (MS), auto intitulada “terrorista de direita” que “bota medo em comunista” e na base de dados do Tribunal Superior Eleitoral, ela é apontada como uma simples dona de casa. A única proposta de campanha que encontrei em seu perfil no Instagram é de que ela vai passar o trator nos pontos de ônibus, pois atrapalham os carros a trafegarem nas vias públicas.
Notícia boa
Acabou o calor em BH. Era só isso mesmo, gente!