Depois de um mês na Netflix, a série “Bom Dia, Verônica” teve a segunda temporada confirmada pela plataforma de streaming nesta terça-feira (10/11). O “Uai, Indica Essa” conta curiosidades sobre a produção brasileira e indica outros seriados que também abordam crimes e mentes perigosas.
Leia Mais
Joe Biden, o 'astro' de 'Parks and recreation' e 'Law & Order'Teatro: Nesta quinta, La Movida estreia sua versão on-line'Nasce uma rainha': Netflix lança nesta quarta (11) reality de drag queensAutora de 'Desalma' entrevista autor de 'Bom dia, Verônica', e vice-versaA primeira semana da Disney+ no Brasil: catálogo, preço e problemasA série é protagonizada por Tainá Muller e ainda tem no elenco Camila Morgado e Edu Moscovis. No teaser de anúncio dos novos episódios, Tainá aparece loira e com uma nova identidade: Janete.
A série é baseada em um livro de mesmo nome, escrito por Ilana Casoy e Raphael Montes, lançado em 2016 pela editora DarkSide. A parceria dos dois deu origem ao livro, que primeiramente foi lançado sob o pseudônimo de Andrea Killmore.
Os dois só se revelaram como autores em 2019. Ilana é um dos principais nomes do Brasil quando o assunto envolve mentes psicopatas, crimes hediondos e assassinos em série.
A escritora chegou a colaborar com o site do canal Investigação Discovery e ajudou a Fox a traçar o perfil do serial killer Dexter Morgan, protagonista da série Dexter. Casoy também foi colaboradora da série Dupla Identidade, escrita por Gloria Perez e exibida em 2014, na Rede Globo.
(*Estagiária sob supervisão do subeditor Rafael Alves)
(*Estagiária sob supervisão do subeditor Rafael Alves)