Lançadas em agosto passado na Netflix, as duas temporadas iniciais de Cobra Kai logo se tornaram um dos grandes sucessos da plataforma – diferentemente do que ocorreu no YouTube Premium, que produziu a série entre 2018 e 2019. Quando a Netflix adquiriu a continuação do fenômeno Karatê Kid, o então ainda inédito terceiro ano, gravado antes da pandemia do novo coronavírus, veio no pacote.
Na última sexta-feira (1/1), o serviço de streaming lançou os 10 novos episódios, que vieram com a promessa de uma quarta temporada, diga-se de passagem.
Continuação da franquia oitentista, a série traz nos papéis principais Ralph Macchio e William Zabka que, mais de 30 anos depois, reprisam os personagens Daniel LaRusso e Johnny Lawrence, respectivamente.
Adulto, Daniel está em busca de respostas sobre seu passado, enquanto Johnny procura a redenção por coisas que fez em sua juventude. Os antigos rivais têm que se unir para salvar o dojo (local onde se treinam as artes marciais japonesas) de John Kreese (Martin Kove), que, como sensei, adotou a filosofia de não ter misericórdia alguma.
COBRA KAI
A terceira temporada, com 10 episódios, está disponível na Netflix