Dez anos mais tarde, os fãs de “The walking dead” que continuam acompanhando a saga criada por Robert Kirkman sabem como ninguém o que é ter paciência. Somente neste domingo (28/2) estreia a última das três partes da décima temporada. Simultaneamente com os EUA, os canais Star exibem o episódio “Home sweet home”.
A sinopse oficial entrega pouco. Maggie está de volta, para grande desgosto de Negan. E está mais forte, pois teve que superar muita coisa para manter a si própria e o filho vivos. Quando seu passado torna a alcançá-la, Daryl e Maggie, inesperadamente, lutam contra uma ameaça desconhecida.
Este é o 17º episódio do ano 10 de “TWD”, que começou em 2019, prosseguiu no ano passado (e foi interrompida pela pandemia do novo coronavírus, claro) e será concluída com seis episódios neste início de 2021.
Os seis episódios encontrarão os sobreviventes tentando se recuperar após a grande destruição dos Whisperers. Os anos de luta pesam sobre eles, enquanto traumas passados vêm à tona. Já no episódio do domingo seguinte (7/3) Daryl, ao encontrar uma velha cabana, vai reviver uma memória difícil de quando ele se separou do grupo após o desaparecimento de Rick. Iniciados entenderão.
A série terá ao todo 11 temporadas. Mas os zumbis e os humanos que ainda restam por aqui ainda ficarão ativos por bastante tempo, já que a temporada final terá 24 episódios, que serão exibidos neste ano e no próximo.
THE WALKING DEAD
• A terceira parte da décima temporada estreia no domingo (28/2), às 23h30, no Star Channel e no Star Hits 2. A partir de 14 de março, a exibição dominical será às 22h30