Lançada em 2017 no Canal Brasil, a série nacional “Amor de 4”, dirigida pelos cineastas Marcelo Santiago e José Joffily, acompanhava dois casais – Elisa (Branca Messina) e Alain (Nicola Lama); Miguel (Igor Cotrim) e Flávia (Carol Chalita). No decorrer dos episódios, não faltaram traições no grupo, e a formação de novos casais.
Pois eis que chega a segunda temporada, com estreia nesta sexta (5/3), no Canal Brasil e na plataforma Globoplay. Agora com Santiago à frente dos sete episódios, a série ganhou mais um integrante. “Amor de 4+1” acompanha os quatro protagonistas da temporada inicial envolvidos com um novo personagem, o surfista Quique (Gabriel Chadan).
A história de sedução e traição agora tem Búzios como cenário. No final da primeira temporada, a casa das primas Elisa e Flávia em Itaipava é posta à venda. O negócio acaba virando uma troca de imóveis, da serra para o litoral.
Flávia e o novo namorado, Quique, inauguram uma pousada com a ajuda da mãe dela, Mariza (Ângela Vieira). A empreitada vai mal, assim como o casamento de Elisa e Alain, que termina. Ela decide se dedicar de corpo e alma à pousada, o que faz com que o empreendimento comece de fato a funcionar.
Agora separado de Flávia, Miguel se reencontra com Ricardo (Antônio Pitanga), seu pai adotivo, que também vive em Búzios. Quando Miguel descobre que Elisa está de volta à cidade, passa a cercá-la. Os dois ficam algumas vezes. A situação se complica com a chegada de Alain, que, inconformado com a separação, vem a Búzios atrás da ex. Ou seja, o cenário está montado para novas traições.
AMOR DE 4 + 1
l A segunda temporada, com sete episódios, estreia nesta sexta (5/3), às 22h30, no Canal Brasil. Novos episódios às sextas. A série completa será disponibilizada também hoje no Globoplay.