Era um pequeno grupo de demolidores de mundo. Perdidos na multidão, mas ligados uns aos outros, viviam na solidão da clandestinidade, às voltas com suas contradições: amavam a vida humana, mas desprezavam a própria vida. Estavam prontos ao sacrifício.
Niilismo, melancolia, traição, desespero: consciências trágicas em uma longa viagem ao fim da noite. Um conto de amor e de morte (Eros e Tanatos), em um mundo em que o estado de exceção veio a se tornar regra e os últimos dias da humanidade não terminam nunca.
Esta é a sinopse de “Os sonâmbulos” , do mineiro Tiago Mata Machado, que terá estreia em VOD nesta sexta (12/3), por meio do site da Embaúba Filmes (www.embaubafilmes.com.br). O filme será disponibilizado gratuitamente por quatro dias (de amanhã, às 19h, até segunda, 15/3). A produção ganhou o prêmio de melhor filme na Mostra Caleidoscópio do 51º Festival de Brasília.
Leia Mais
Mestre do terror, Zé do Caixão recebe homenagem no Canal BrasilCom 'escapismo' pelo humor, 'Um príncipe em Nova York 2' quebra recordeCantor Ferrugem é o novo apresentador do 'TVZ' no MultishowEsta é a sinopse de “Os sonâmbulos” , do mineiro Tiago Mata Machado, que terá estreia em VOD nesta sexta (12/3), por meio do site da Embaúba Filmes (www.embaubafilmes.com.br). O filme será disponibilizado gratuitamente por quatro dias (de amanhã, às 19h, até segunda, 15/3). A produção ganhou o prêmio de melhor filme na Mostra Caleidoscópio do 51º Festival de Brasília.