As chamadas do Universal TV apresentam “Deputy: O novo xerife” como uma minissérie. Mas não é bem assim. A produção que estreia na próxima quarta-feira (11/08), no canal pago, é uma série de 13 episódios que teve uma só temporada. Lançada nos EUA no início de 2020, ela não foi renovada para um segundo ano.
Depois de brilhar como Roland West na terceira temporada de “True detective” (2019), Stephen Dorff volta a viver um policial fora dos padrões. Em “Deputy”, ele é Bill Hollister, o homem mais improvável para assumir o posto de xerife de Los Angeles.
No condado de Los Angeles, o Departamento do Xerife tem jurisdição em quase todas as cidades da região, exceto no município de Los Angeles, que tem sua própria polícia municipal (LAPD).
Leia Mais
Série revela os bastidores de filmes famosos de HollywoodEstreia série com Silvana Lima, surfista que disputou os Jogos Olímpicos'Cruel summer' é promissora série de suspense psicológicoStephen Amell e Alexander Ludwig duelam no ringue e fora dele em 'Heels'De folclore a Marielle: ruas do Centro de Rio Novo viram galerias de arteDavid Ayer, diretor do primeiro “Esquadrão suicida” (2016), dirige os dois primeiros episódios da série criada por Will Beall, roteirista de “Aquaman” (2018) e “Liga da Justiça de Zack Snyder” (2021).
Série procedural (com um caso por semana), “Deputy” começa introduzindo o personagem e os caminhos que o levaram a pegar o posto. Ele vai trabalhar lado a lado com o detetive Cade Ward (Brian Van Holt), ex-fuzileiro naval, alcoólatra em recuperação e um das poucas pessoas próximas do protagonista; a delegada Brianna Bishop (Bex Taylor-Klauss), encarregada da segurança de Hollister; e o também delegado Joseph Harris (Shane Paul McGhie), filho do ex-parceiro do xerife.
“DEPUTY: O NOVO XERIFE”
A série, com 13 episódios, estreia na quarta (11/08), às 23h, no Universal TV. Novos episódios a cada quarta.