Nas diversas entrevistas que concedeu, cantora falou sobre assuntos pessoais e gerais. E disse como imaginava que seria lembrada. Confira:
"A minha intenção não é ser uma celebridade. O sucesso tem que ser uma consequência do meu trabalho."
Em entrevista à revista "Quem", em julho de 2019
"Quem tem um violão na mão sempre é rodeado de amigos. Fiz amizades e fiquei popular na escola quando comecei a tocar e cantar."
Em entrevista à "Revista Quem", em julho de 2019
Leia Mais
Marília Mendonça: equipes do Cenipa se dirigem a MG para averiguar acidenteSaiba quem são as pessoas que estavam no avião com Marília MendonçaMarília Mendonça ligou para fãs antes de embarcar na aeronave Artistas lamentam morte de Marília Mendonça e mais quatro em Minas"Como compositora, sempre escrevi letras que contavam histórias, não inventadas, mas que realmente aconteceram."
Em entrevista ao site "WorkShow"
"Eu não gosto de falar que nunca faria alguma coisa. E também sou muito intensa. Mas depois que tive filho é mais difícil. Nunca achei que fosse uma pessoa moralista do jeito que eu sou"
Em entrevista para a coluna de Leo Dias, em abril deste ano
"Percebi durante esse tempo de pandemia que nós estamos muito nostálgicos, querendo reviver tudo aquilo que nos proporcionou grandes momentos."
Em entrevista ao portal "Popline", em outubro de 2020
"Durante esse período de isolamento eu tive um certo bloqueio criativo."
Em entrevista ao portal "Popline", em outubro de 2020
"Meu filho é uma paz. A gente brinca muito, a gente escuta música. Vi todas as fases (do crescimento) que considero as mais importantes: ele começando a andar, a falar"
Em entrevista ao site "Mais Goiás", em 15 de agosto deste ano
"Como serei lembrada? Talvez como uma pessoa que, contrariando os 'nãos' da vida, fez por onde para que seus sonhos fossem, sim, possíveis"
Em entrevista para o blog de Leo Dias no portal UOL, em dezembro de 2019