Pai do filho de Marília Mendonça, o pequeno Léo, de 1 ano e 10 meses, Murilo Huff revelou, neste domingo (7/11), o último diálogo que teve com a cantora. A artista
morreu aos 26 anos na sexta-feira (5/11) em um acidente
de avião em Caratinga, Leste de Minas.
"Parece que ela estava se despedindo porque... falar justamente isso no dia em que aconteceu...", complementou, emocionado, em entrevista ao programa Fantástico, da TV Globo.
Segundo Huff, a criança está com a avó materna e passa bem. "Ele vai sentir falta dela, mas, pelo menos, essa dor que a gente está sentindo ele não vai sentir. Ele vai sentir saudade, né?! Mas essa dor... Graças a Deus, ele ainda é muito pequenininho pra entender", disse o rapaz, que não conseguiu segurar o choro.
Huff e Marília se relacionaram por quase quatro anos e haviam se separado há menos de dois meses. Murilo disse que manteve com a artista um bom relacionamento após o término.
"A gente sempre se respeitou demais, nunca paramos de nos falar... Principalmente depois do Léo. Sempre respeitei muito ela como mãe e ela sempre me respeitou muito como pai, também acima de qualquer coisa", disse o sertanejo.
A separação teria ocorrido "por um motivo besta". "(A separação) Foi por uma coisa tão idiota, um motivo tão besta. Analisando tudo o que aconteceu, se a gente estivesse junto eu estaria com ela no avião porque eu não tinha shows", relatou Huff.